Atualmente, vivemos uma crise financeira com diversos transtornos para os brasileiros em geral. E o Saber em Rede é uma maneira de colaborar para o equilíbrio da sua vida financeira, seja como renda extra ou a principal.
Quem é o Saber em Rede?
O Saber em Rede é uma edtech, ou seja, uma startup que usa a tecnologia para aprimorar e otimizar o acesso à educação. O objetivo é divulgar e empoderar financeiramente a comunidade enquanto conecta as Instituições de Ensino aos Embaixadores.
O Embaixador(a) é quem deseja construir sua independência financeira por meio da venda de cursos oferecidos através do Saber em Rede. Ou seja, um representante das Instituições de Ensino para captar novos alunos. Veja abaixo como isso funciona.
Leia mais: O que é uma Edtech? Entenda mais sobre a modernização na educação
Como funciona o Saber em Rede?
O Saber em Rede, por meio de uma plataforma digital, conecta as vagas das instituições de ensino parceiras aos embaixadores. Ou seja, na prática o Saber em Rede é uma rede colaborativa:
1) o aluno procura um curso;
2) a Instituição disponibiliza vagas;
3) o Saber em Rede oferece opções de diversas Instituições de Ensino (IE);
4) Embaixadores fazem o elo entre o aluno e IE.
Nessa conexão, todos os lados ganham.
Hoje, são mais de 50 instituições de ensino parceiras, do Ensino Fundamental ao Superior e 20 mil embaixadores no Brasil inteiro. A startup também oferece serviços de captação de alunos personalizados para as necessidades de cada Instituto de Ensino.
Como ser um embaixador?
Fazer parte do time de Embaixadores do Saber em Rede é fácil! Basta fazer o cadastro pelo site para ter acesso ao portfólio de Instituições. Não é necessário nenhum tipo de investimento para começar a vender; a plataforma é totalmente gratuita.
Não se preocupe, o Saber em Rede oferece cursos de capacitação para potencializar as vendas. Também tem o time de vendas que vai dar todo o suporte para começar a sua jornada. A equipe do Saber em Rede está sempre disponível para quaisquer dúvidas.
Assim que o acesso é liberado, é possível conferir todo o material necessário para divulgar as ofertas dos cursos disponíveis, tudo alinhado com a comunicação de cada Instituição de Ensino. Inclusive, na mesma plataforma, ainda possui a funcionalidade de gerenciamento das suas vendas, ou seja, pode conferir a variação de resultados e o status do pagamento de cada boleto gerado. E o principal: toda matrícula fechada resulta em uma comissão em dinheiro.
Leia mais: Dicas para vender cursos nas redes sociais
Por que ser um embaixador?
Como parte do time de Embaixadores do Saber em Rede, pode-se criar ou complementar a renda, ficar mais perto da independência financeira, fazer as próprias metas e trabalhar de acordo com a disponibilidade de tempo. Tudo sem precisar de investimento inicial.
Toda a comunidade ganha: o aluno com as condições de pagamento, o embaixador com a liberdade financeira e a instituição de ensino com o preenchimento das vagas.
Agora que você já tem todas as informações para representar uma faculdade e aumentar a sua renda financeira, que tal se tornar um embaixador? Acesse o Saber em Rede e faça parte da equipe de embaixadores mais independentes do mercado!